RSS

sábado, 23 de julho de 2011

Devaneios de uma lagarta

Amo ler histórias, as lembranças delas se perdem em minhas memórias, que não posso lhe dizer com exatidão, a quanto tempo sou apaixonada por elas, pois se confundem com a minha própria história.  É um amor gostoso, sublime, confortável que me encanta. Em muitos momentos me refugiei nelas pra sonhar, devanear, esquecer, aprender, voar, assustar, viajar, chorar, rir...amar. Vivi emoções singulares e diferentes da minha personalidade, das minhas vivências, da minha realidade. Emoções que só podem ser  proporcionadas  em um bom livro. Enfim, resolvi escrever algumas, claro, sem pretensão de serem boas, são somente devaneios de uma lagarta, uma necessidade emocional de dizer algo, inventar um personagem e devanear sobre ele e ver o que acontece, para crescimento pessoal. Sabe, ensino crianças a sonharem e construírem histórias, elas são magníficas. Escreverei algumas aqui. E fui cutucada:
   _A senhora inventa histórias???
     Emudeci, imergi em meus pensamentos, como posso instigar desejo em alguém, se os meus desejos se perderam no caminho, desta minha vidinha corrida. Bem e aqui estou: eu, um blog e um desejo. Louca pra saber como essa história vai terminar.